segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coisas novas da Primark

Ontem fui à Primark e obriguei me a não gastar mais que 20 euros porque senão ia sair de lá com montes de coisas desnecessárias, mas ainda assim trouxe imensas coisas:


Agora com o início do Outuno a Primark enche-se de luvas, gorros, cachecois e protetores de orelhas e como adoro essas coisas não consegui sair de lá sem um cachecol e sem umas meias com rendas para pôr por baixo das botas.
Da parte dos acessórios trouxe uma paleta de sombras com cores para o Outono, uma bolsa de maquilhagem que tem duas bolsas que dão para encher de cosméticos, e umas toalhitas para a cara para tirar os brilhos.


Por último comprei uma camisa branca porque nenhuma camisa que eu tinha ficava bem com umas calças que tenho às flores da Forever 21.


Tenho que voltar lá...e para a próxima só trago coisas de Inverno.
Mandem-me para o mail fotografias das vossas últimas compras. (shine.personalshopper@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário