terça-feira, 12 de março de 2013

Empty 3#

Há muito que não fazia um post sobre um produto que tinha acabado. Para este post escolhi um produto vulgar que certamente muita gente usa. São toalhetes faciais para tirar a maquilhagem. Comprei-os há cerca de um mês.

São os toalhetes de limpeza facial refrescantes para pele normal a mista da Johnsons Face Care.


Tem 25 unidades e custou cerca de 3€

Quando os comprei pensei que quando os passasse no rosto iriam tirar a maquilhagem com facilidade e que iam deixar a pele limpa. Pelo o contrário, deixam a pele "pesada" e com óleo. Já usei muitos "removedores" de maquilhagem em toalhetes com óleos que ajudam a pele a ficar mais limpa e fresca mas, apesar, de serem para peles mistas nunca me tinham deixado a pele assim.

Já experimentaram? Recomendam alguns em especial?

5 comentários:

  1. Eu uso da Auchan, e gosto bastante. Tenho a pele oleosa, mas os que eu uso não me deixam com a pele peganhenta nem nada! Só não me lembro do preço... :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Comprei agora uns da Nivea, vou ver como são e depois posso fazer um post se gostar.

      Eliminar
  2. Nunca experimentei estas, mas confio na Johnson's de olhos fechados! =)

    Não sou muito apologista de toalhitas, acho que não limpam realmente a pele, ainda assim, gosto de umas da Garnier, com extracto de uvas, são super refrescantes! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei essas. eu estou a usar da nivea ronda esse preco. estou a adorar limpam super bem.
    beijinho :D

    http://mundosfeminino.blogspot.pt/

    ResponderEliminar