domingo, 31 de março de 2013

Lojas de Roupa em 2ª Mão

Não tenho experiência alguma em lojas de 2ª mão e tinha pensado fazer alguns DIY. A minha ideia era ir a lojas que vendem peças em 2ª mão e reciclá-las tornando-as "usáveis" e mais na moda. Na minha opinião as lojas que vendem roupa, muito mais barata, que já tenha sido usadas mas que esteja em perfeitas condições são uma grande ideia, estes pequenos espaços estão a cada vez mais na moda. Há ainda algum preconceito quando se trata deste assunto e muitas vezes estas lojas são vistas como vendedoras-de-coisas-que-os-outros-não-querem. A verdade é que se vendem peças com muita qualidade.
Estive a investigar lojas assim aqui em Lisboa e acho que vou espreitar algumas.
Posso, depois de modificar as peças, mostrar-vos como ficaram e como as vou conjugar.

Queria também saber a vossa opinião sobre este assunto e se me recomendavam algumas em especial.

3 comentários:

  1. Nunca fui a uma loja de 2ª mão mas é uma óptima ideia ^^

    ResponderEliminar
  2. Second hand shops are so great! I love them! : )

    ResponderEliminar
  3. Na América essas lojas soa muito conhecidas :)

    Eu acho uma boa ideia!

    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar