terça-feira, 2 de abril de 2013

L´oreal Voluminous Million Lashes

Hoje venho-vos apresentar um rímel que já tenho andado a usar há algum tempo. Nunca tinha usado um rímel da L´oreal e fiquei muito surpreendida pela positiva. Como tenho as pestanas muito compridas prefiro usar rímeis que tenham o aplicador em plástico, dão um efeito mais natural.  Este rímel promete volume e a separação das pestanas. ("separate the lashes for a fanned-out lash effect", "leaves the brush coated with just the right amount of formula to achieve maxed up volume with no overload and no clumps").
Este produto tem algumas coisas boas mas não voltarei a comprá-lo porque as suas desvantagens não compensam.

Vantagens:
  • A fómula alonga as pestanas;
  • Fica na escova a quantidade suficiente para não deixar grumos;
  • É à prova de água
Desvantagens:
  • A fórmula demora muito a secar;
  • Não dá volume e junta as pestanas em conjuntos;
  • Não deixa as pestanas curvas;
Não gostei deste rímel mas tenho ouvido boas críticas sobre o Telescopic Explosion:
Já experimentaram a Voluminous Million Lashes?

4 comentários:

  1. Nunca usei :x Os que experimento realmente demoram algum tempo a secar.

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei esse, mas adorava encontar o rímel perfeito, tenho pestanas grandes mas adoro elas volumosas e ainda maiores. estou a pensar seriamente em fazer uma permanente de pestanas, mas mesmo assim dava jeito um rímel muitooo bom!
    Beijinhos, Pandora! segui*

    http://eraumavezumacaixadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo usar o One by One da Maybelline, que se vende nos supermercados. Mas há um rímel que gosto mesmo de usar da Covergirl mas que só se encontra online. Tenho uma review sobre ele - http://shinepersonalshopper.blogspot.pt/2012/11/covergirl-lashblast-mascara.html

      Acoselho estes dois para pestanas grandes que dão muito volume.

      Eliminar
  3. Eu também tenho as pestanas bem longas, pelo que, muitos dias acabo por dispensar a máscara, utilizando apenas uma do tipo natural, da Sephora. Também testei este rimmel, mas deixei-o de lado porque em mim, transferia imenso, ficava com umas manchas pretas horríveis nos olhos.

    ResponderEliminar