sábado, 4 de maio de 2013

Favoritos de Abril 2013

Favorito de Maquilhagem
Para favorito este mês escolhi um corretor da Cover Girl e da Olay. É muito fácil de aplicar e absorve muito rápido. Em breve sairá uma Review sobre ele e mais três corretores.

Instagram
Favorito de Beleza
Decidi criar um "favorito de beleza" para que vos possa mostrar o que tenho gostado para o corpo ou cabelo. Este mês foi a Tangler Teezer. É ótima para andar na carteira porque é muito compacta e dá um aspeto muito bom ao cabelo, desenbaraçando-o.
Instagram
Favorito de Moda
O último dos favoritos é um casaco da American Eagle. Já não o encontrei no site mas gosto de o usar agora nesta altura porque tem um tecido muito fino. Tem uma cor pastel que combina com quase tudo.
Quais foram os vossos favoritos este mês?

6 comentários:

  1. Obrigada por passares no meu blog!
    Gostei muito dos favoritos, nunca experimentei a Tangler Teezer mas já ouvi falar muito bem, fiquei curiosa ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso deste tipo de posts e adorei o casaco ^^

    ResponderEliminar
  3. Não vivo sem corretor! Qual é o preço desse?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este corretor não se vende em Portugal mas custou cerca de 6$. Recomendo um muito bom que também é muito acessível: o Bourjois Healthy Mix Correcting Concealer.

      Eliminar

  4. -Já pensou em comprar produtos de qualidade profissional directamente e com desconto de 35% a 43%.
    - Quer ganhar dinheiro de forma fácil e divertida, com margem de lucro 35% a 43%?
    -Ser o seu próprio chefe, e fazer crescer o seu negócio construindo uma carreira
    - Conseguir alcançar os teus objectivos e realizar os teus sonhos

    A FM tem muitas oportunidades para oferecer por isso pede já informações :-)

    Podes visualizar aqui alguns produtos disponíveis da nossa marca

    http://newlifefmgroupportugal.com/files/catalogomakeup.pdf


    Para mais informação:

    m.belezaconsentida@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Eu fiquei curiosa quanto ao Cover Girl, parece-me muito bom :)
    Já estou a seguir, parabéns pelo blog **
    BIG BLAK HOLE

    ResponderEliminar