terça-feira, 27 de agosto de 2013

De Olho nos VIP's - MTV Video Music Awards 2013

Ontem deu-se a entrega dos prémios VMA's em Nova Iorque e achei que no geral a moda do tapete vermelho não foi grande coisa. Vestidos muito recortados, com folhos, rendas, penas e estampados. Acho que não houve um único conjunto de que tivesse gostado realmente.

O que mais gostei foi o da Miley, que agora adoptou este estilo. Acho que os rolinhos ficaram muito giros com aquele corte de cabelo e a maquilhagem também está muito bem. Quanto ao top e às calças também estão muito giros, gosto das cores das pedras.

A Selena fez uma escolha muito duvidosa, a combinação da renda com o vestido com os detalhes, na minha opinião não conjugam. A maquilhagem está bem mas não gosto mesmo do vestido.

O vestido da Katy não tem muito para dizer. Padrão leopardo + rabo de cavalo de empregada da limpeza + borboletas coladas = muito má consultora de imagem. Eu aceito o género dela e até gosto mas já vi muito melhor.

O vestido da Rita Ora foi um dos mais falados da noite talvez por causa do seu comprimento e complexidade. As penas na parte de baixo não sei se combinam com a de cima mas dessa gosto muito. O corte de cabelo está muito bem e fica-lhe melhor de que o cabelo comprido, os sapatos foram também uma boa escolha.


O que acharam da noite dos VMA's?

Sigam-me no BLOGLOVIN.

1 comentário: