sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jemfrey Campbell a 20€

Um par de botins a 300€, apesar de serem de morrer, não tenho coragem de comprar. A desvantagem de não os poder experimentar (só estão disponíveis online) tirou-me a grande vontade que tinha de os ter. Estou a falar de uns botins Jemfrey Campbell (não vale a pena descrições, a imagem fala por eles):



Como disse, não podiam estar mais na moda, o preço é que é quase utópico, como sempre tenho as lojinhas rascas a livrar-me de ter "dívidas" milionárias. Neste caso foi a Primark, o que foi muito surpreendente porque pensava que lá só se vendia saltos de agulha com brilhantes. Bem, na Primark, a empurrar as gordas nos corredores pequeninos da secção dos sapatos, vi uns muitos parecidos. O histerismo instala-se quando vejo que só há o tamanho 47000, que ninguém compra. Quando ia desistir, lá estavam eles, espalhados no chão no meio de um monte de botas, os últimos.

Talvez me cozam os pés mas o que interessa é que são giros, são iguais, quase, aos Jemfrey Campbell e que custaram 20€.

 


1 comentário: