domingo, 20 de outubro de 2013

Week Update 1#

Esta semana não publiquei nada aqui no blog, tenho tido muitos trabalhos para entregar e testes e a minha imaginação para temas não tem sido muita. Mas isso não é desculpa, escrevo aqui porque gosto, por isso em semanas como estás tentarei fazer um resumo das coisas que se passaram nos domingos.

Para minha felicidade, o frio chegou. Adoro as estações frias, o calor de 3 casacos vestidos, do som da chuva e de estar enrolada em mantas com leite com chocolate a aquecer me as mãos. Para mim as roupas invernosas são muito mais "fashion" é nesses meses que gosto de me preocupar com o que visto. A única coisa que não gosto é da chuva, além de pôr, literalmente, o meu cabelo em pé, deixa a calçada escorregadia e a cada passo há uma grande hipótese de queda.

Outra das coisas pela qual estou muito feliz é a estreia das minhas séries, Revenge e Downton Abbey. São completamente diferentes uma da outra, passadas em alturas diferentes, com estilos e moda distintos. Mas muito cativantes e divertidas. Aconselho.

Falando agora em coisas tristes, os meus All Star têm pouco tempo de vida. Tenho orgulho em os ter estimado durante 2 anos. Estão, agora, a ficar rotos de lado e a sola está a descolar-se. Até acho que ficam giros todos sujos, mas chega, estão estragados demais. Vou ter que os deitar fora. Não sei se os quero comprar noutra cor porque adoro-os em preto mas é quase absurdo comprar uns iguais. Dilema de sapatos...

Por fim quero vos dar um conselho de maquilhagem: experimentem aplicar base com um beauty blender ou uma esponja desse género. É só humedece-la e espalhar a base, fica com um aspeto super natural, nem parece que se tem base ou bb cream.

E foi assim esta semana... O que acham desta alternativa quando não faço posts regulares?

Sigam-me no BLOGLOVIN.

1 comentário:

  1. Não vejo nenhuma das séries, mas a Revenge já ando para ver. Só gosto do Inverno mesmo por causa das roupas e das coisas quentinhas. Se fosse a ti comprava de outra cor :)

    ResponderEliminar